Comunicado atendimento GEAP saúde – Fundação de Assistência ao Servidor Público

Prezado(a) beneficiário(a),

Informamos que as nossas Gerências Estaduais, abaixo relacionadas, estão atendendo de forma presencial no modelo de agendamento realizado por meio dos nossos canais de atendimento [0800 728 8300 – Chat (por meio do site e APP) – WhatsApp (61- 93300-7230)].

Essa medida possibilita aos nossos beneficiários o acesso ao atendimento presencial de acordo com a sua disponibilidade, reservando um horário para um atendimento ainda
mais personalizado e seguro, evitando filas e tempo de espera elevados.

Visando a adaptação dos nossos beneficiários a esse modelo de atendimento por agendamento, reservamos um período de 30 dias para encaixes na agenda de atendimento com objetivo de atender os beneficiários que por algum motivo ainda não observou o funcionamento do novo modelo vigente.

O período de adaptação encerrar-se-á de acordo com as datas constantes do quadro abaixo na coluna “ENCAIXE”. Após essas datas, os atendimentos serão realizados somente por meio de agendamento.

Leia o comunicado na íntegra em PDF