Solicitação de participação na negociação do auxílio alimentação para o pessoal do Comando da Marinha

Rio de Janeiro, 28 de junho de 2023.

O Sindicato dos Servidores Federais no Estado do Rio de Janeiro vem por meio deste ofício, com a devida vênia, solicitar a inclusão desta entidade sindical como mero observador no grupo de trabalho/negociação do auxílio alimentação dos servidores ativos do comando da Marinha.

Neste sentido, importante salientar que o Sindiserf/RJ tem a intenção de somar e compor forças nas tratativas de acordo, auxiliando na consolidação do auxílio alimentação destinado aos servidores da educação do Comando da Marinha, sem inclusão de mais nenhuma reivindicação na pauta para não causar regresso nas negociações.

Anexo: Ofício n° 18/2023