SindiserfRj celebra o Dia das Mães. Parabéns às servidoras!

Feliz Dia das Mães!

O SindiserfRj realizou nesta quarta-feira (10/5) uma confraternização em homenagem ao Dia das Mães. Cerca de 40 servidoras e servidores participaram da atividade, que contou com muita alegria, lanche, música e distribuição de buquês de flores.

Eleita a mãe “mais experiente”, Iolanda Rosa, 82 anos, pensionista do Ibama, foi a escolhida para cortar o bolo após o parabéns coletivo. “Para mim foi maravilhoso e abençoado estar aqui com as colegas, conversarmos e ainda representar todas no momento do bolo. Muito bom!”, disse ela.

Jorge Ferreira, presidente do SindiserfRj, ressaltou que o encontro significa mais uma ponte entre a instituição e associados. “Essa atividade comemora o Dia das Mães e traz para dentro do sindicato os seus filiados, para que eles conheçam o que é o SindiserfRj, já que muita gente às vezes escuta falar, mas não sabe o que significa esta sigla. Então o Sindicato dos Servidores Federais do Estado do Rio de Janeiro congrega todos os servidores federais do Rio de Janeiro; os ativos, inativos, pensionistas e agregados”, afirmou o presidente.

A cerimônia contou também com a presença do padre Flávio, da paróquia de Santo Antônio, no Cachambi. Ele falou sobre a importância fundadora e a necessidade rejuvenescedora das mães e mulheres em todos os ambientes antes de abençoar o encontro.