Convocação/Convite!!! Aos Servidores de Carreira de Tecnologia Militar do Ministério da Defesa

CONVOCAÇÃO/CONVITE

O Presidente do SINDISERF/RJ, no uso de suas Atribuições Institucionais, e através de sua COORDENADORIA POLITICA E INTERSINDICAL, vêm mui Respeitosamente por meio desta, apresentar esta CONVOCAÇÃO/CONVITE, para uma REUNIÃO FORMAL com os servidores da CARREIRA DE TECNOLOGIA MILITAR do MINISTÉRIO DA DEFESA, a ser realizada no dia 25/10/2023, às 16:30 horas com quórum legal e às 17:00 horas com qualquer número de participantes presentes, que será realizado no Auditório do 7° andar na Sede do Sindicato em referência.

Nestes Termos iremos discutir os devidos melhoramentos dos Termos contidos no Anteprojeto de Lei, que versa sobre a REESTRUTURAÇÃO DO PLANO DE CARGO E CARREIRA DE TECNOLOGIA MILITAR DO MINISTÉRIO DA DEFESA – CTM/MD, abrangendo todos os Servidores Públicos Federais dos Comandos Militares que compõem aquele Ministério, a fim de ser discutido e deliberado os seguintes assuntos, conforme descrito no anexo:

Acesse o anexo e veja na íntegra todos os assuntos da convocatória:
CONVOCATORIA.CONVITE