SINDISERF/RJ lidera mobilização na Câmara dos Deputados em prol do reajuste dos funcionários públicos federais

Nesta terça e quarta feira, dia 16 e 17/04/24, as 16:00hrs, o presidente do SINDISERF/RJ, Jorge Ferreira Lima, juntamente com o Tesoureiro Geral Andre Luiz Silva e os Coordenadores Gilmar Cabral, João de Bona, Edna Ramalhosa e servidores ativos, aposentados e pensionistas filiados a esta entidade sindical, estiveram presentes no Ato Púbico, realizado na Câmara dos Deputados em Brasília/DF, na luta pelo reajuste salarial dos funcionários públicos federais.

Também estiveram presentes além do SINDISERF/RJ, sindicatos que representaram outras categorias.

SINDISERF/RJ, mais uma vez presente, não medindo esforços e distância, em lutar pelos interesses de seus filiados.