Convocatória Assembleia de Base dos Servidores (as) Civis dos Órgãos Militares da Base do Hospital Central do Exército – HCE

O Presidente do Sindicato dos Servidores Federais no Estado do Rio de Janeiro -SINDSERF/RJ, no uso de suas atribuições e prerrogativas estatutárias e em conformidade com o Regimento Interno, informa que diante da recusa do HCE em disponibilizar espaço para arealização da que ocorreria no dia 24 de maio de 2023 (quarta-feira), a partir
das 09:30 horas, no HCE, houve reagendamento da referida reunião. Ademais, em virtude do reagendamento, a eleição de delegados para o Encontro Nacional – DOMC do dia 25 de maio de 2023, ficou prejudicada.

Diante disso, convoca os servidores da Base do Hospital Central do Exército – HCE, para participarem da Assembleia, que será realizado no dia 31 de maio de 2023 (quarta-feira), a partir das 15 horas, na sede do SINDISERF/RJ (Rua Acre,47, Salas 705 a 713 – Centro/RJ – CEP: 20.081-000) para debater e deliberar sobre os seguintes assuntos:

-Inclusão dos servidores do HCE no Instituto de Ciências e Tecnologia (ICT) por decorrência da Portaria 023 DCT de 05 de março de 2020.

Texto original em PDF