Informativo Sindiserfrj

INFORMATIVO

Aos vinte e seis dias do ano de 2023, numa convocatória compareceram servidores do Hospital Central do Exército (HCE) para que se fosse discutido sobre a Portaria nº 023-DCT de 5 de março em 2020 e que desde daquela data passaram a pertencer ao Instituto de Ciência e Tecnologia (conforme portaria), mas que de fato até a presente data os servidores não foram incluídos na carreira de Ciência e Tecnologia. Então, nesta data o SINDISERFRJ abriu o seu auditória na sede sito à Rua Acre nº 47 – 7º Andar, para que os servidores discutissem como cobrar do governo que se faça cumprir tal Portaria. Tivemos a presença de 27 servidores do referido Hospital, em que resultou um amplo debate sobre o assunto acima citado. Então, foi sugerido a formação de uma comissão de servidores para analisar a portaria e fazerem vários adendos com relação as Policlínicas do Exército, por acharem que são extensão do HCE. Cabe ressaltar, que tivemos a presença do Assessor Parlamentar do Deputado Federal Glauber Braga, senhor Carlos Faleiro, que se colocou à disposição de ajudar junto aos servidores no que for necessário para que se faça cumprir o contemplado na Portaria.