EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Proposta de acordo do Plano de Carreira Indigenista – SERVIDORES DA FUNAI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SERVIDORES DA FUNAI: ASSEMBLEIAS PARA DELIBERAÇÃO DA PROPOSTA DE ACORDO DO PLANO DE CARREIRA INDIGENISTA

A CONDSEF (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) e a FENADSEF (Federação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Federal), CONVOCA todas as entidades filiadas à CONDSEF e FENADSEF a realizarem assembleias dos servidores, até o dia 11/10/2023, quarta-feira.

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal – CONDSEF e a Federação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Federal FENADSEF, inscritas no CNPJ sob o nº 26.474.510/0001-94 e 22.110.805/0001-20, respectivamente, representadas neste ato por seu Secretário-Geral, Sérgio Ronaldo da Silva, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todas as entidades filiadas à CONDSEF e FENADSEF a realizarem assembleias dos servidores, até o dia 11/10/2023, quarta-feira, para deliberarem especificamente sobre a proposta de acordo do Plano de Carreira Indigenista. As assembleias serão realizadas no modo presencial, virtual ou híbrida, observadas as disposições estatutárias de cada entidade filiada, e deverão tratar da seguinte pauta:

1) Assuntos Gerais;
2) Aprovação ou rejeição EM BLOCO da proposta de acordo do Plano de Carreira Indigenista.

O prazo para envio à CONDSEF/FENADSEF das listas de presença e atas das assembleias com o registro dos votos favoráveis, contrários e abstenções é até 17/10/2023.

Em anexo, acesse o Edital de Convocação, as tabelas NA, NI e NS para a FUNAI e os modelos de Minutas de Edital, Ata de Assembleia e Lista de Presença:
– EDITAL CONDSEF-FENADSEF AOS SINDICATOS_04-10-2023;
– NA-TABELA PARA A FUNAI;
NI-TABELA PARA A FUNAI
– NS-TABELA PARA A FUNAI;
– MINUTA MODELO EDITAL SINDICATOS;
– MINUTA MODELO ATA ASSEMBLEIA SINDICATOS;
– MODELO DE LISTA DE PRESENÇA.