Sindiserf-RJ celebra 34 anos com missa, coquetel e bolo de aniversário

SINDISERF-RJ CELEBRA 34 ANOS COM MISSA, COQUETEL E BOLO DE ANIVERSÁRIO

O Sindiserf-RJ comemorou seus 34 anos de existência nesta quinta-feira (28/09/2023) com uma missa em Ação de Graças, na Igreja de Santa Rita de Cássia, e uma recepção em sua sede, ambas no Centro do Rio.

A missa foi ao meio-dia, conduzida pelo padre Marcelo, e contou com expressiva participação da diretoria do sindicato e de associados. Quase ao final da liturgia o padre Marcelo convidou a vice-presidente Janie Menezes e a associada Edna Ramalhosa para dirigirem aos fiéis e aos servidores algumas palavras sobre o Sindiserf.

Em nome do Sindiserf, Edna Ramalhosa fez um pequeno histórico da instituição e da verdadeira paixão que é participar de um sindicato, de um projeto coletivo. Ela lembrou a importância da representatividade do sindicato dentro da sociedade e da democracia. Também falou sobre o trabalho diário incansável de todos envolvidos no Sindiserf, e da difícil e contínua plantação e colheita de resultados pelo bem de todos.

À tarde os associados participaram de um coquetel na sede da Rua Acre. Foi o momento do “parabéns para você” e dos saborosos pedaços de bolo. Diretores, associados, futuros associados e funcionários recordaram passagens vividas na instituição e reforçaram os laços para mais anos de vida, participação e luta pelos servidores públicos federais do Rio de Janeiro.

Filiada há cerca de 20 anos, a servidora Maria Helena da Conceição, do Ministério dos Transportes, fez questão de lembrar a contínua parceira com o sindicato. “Não é só hoje, é importante falar isso, eu tenho um exemplo para dar. Desde o momento em que entrei no Sindiserf-RJ, ele nunca me desapontou. Gosto daqui, gosto do atendimento, meu sindicato é nota 1000! Lembro de bons momentos com os associados, como uma bela viagem a Paraty. Além disso temos várias sedes no Estado e sei que todos trabalham pelos servidores”.