Assembleia de Base dos Servidores(as) anistiados do governo Collor no Estado do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro-RJ, 28 de agosto de 2023.

CONVOCATÓRIA

O Presidente do Sindicato dos Servidores Federais no Estado do Rio de Janeiro – SINDSERF/RJ, no uso de suas atribuições e prerrogativas estatutárias e em conformidade com o Regimento Interno, convoca todos os servidores, filiados ou não, da base do Rio de Janeiro anistiados do governo Collor, para participarem da Assembleia, com participação do membro da Comissão de Anistiados da CONDSEF, Sr. Rubens Montônio, que será realizado no dia 22 de setembro de 2023 (sexta-feira), a partir das 14 horas, na sede do SINDISERF/RJ (Rua Acre, 47, Salas 705 a 713 – Centro/RJ- CEP: 20.081-000) para debater e deliberar sobre a organização da luta sindical na base do Rio de Janeiro e as negociações junto ao Governo Federal.

Saudações Sindicais,

Jorge Ferreira Lima