Festa junina no Sindiserf/RJ!

Teve maçã do amor, suspiros, bolos mil, caldos variados e sanduíches gostosos… ÊÊ trem bão! Assim foi o arraiá do Sindiserf/RJ, realizado dia 21 de junho na sede do sindicato.

E seu dotô, música de quadrilha e animação no salão… também teve sim senhô, além dos parabéns para cumpadi Clério Cordeiro, cumadi Leonadia Souza e cumadi Rosa Paracampo, aniversariantes do mês de junho.

“Tá linda! Tá maravilhosa esta festa aqui! Acho divertido esses encontros do sindicato. Gosto de vir aqui rever os colegas, me divertir com eles”, disse Débora Lopes, servidora do Ministério dos Transportes.

“Ao nosos filiados são animados, gostam daqui. Então sentimos enorme prazer em realizar a festa junina e eles estarem aqui”, completou a vice-presidente do Sindiserf, Janie Menezes.

Imagens: créditos Fernando Silva