Presidente e membros do SINDISERF/RJ fortalecem vínculos com aposentados e pensionistas do Ministério da Saúde/Funasa em reunião em Silva Jardim/RJ

Na quarta feira, dia 10/04/24, o presidente do SINDISERF/RJ, Jorge Ferreira Lima, juntamente com o Tesoureiro Geral, Andre Luiz Silva, os Coordenadores Gilmar Cabral, João Carlos Simão e o funcionário Dr. Yuri do Jurídico, estiveram presentes na reunião realizada com os aposentados e pensionistas, do Ministerio da Saúde/Funasa, em Silva Jardim/RJ.

A reunião teve como finalidade, informar das providências que estão sendo adotadas pelo SINDISERF/RJ, em prol aos interesses do seus filiados que pertencem a essa entidade sindical, de um modo geral.

Após serem feitas várias perguntas, o Coordenador Gilmar Cabral e Dr. Yuri, em respostas às mesmas, deram explicações e orientações
de como procederem as questões apresentadas, e o caminho a ser percorrido para serem solucionados cada situação, manifestando assim, o interesse da maioria, em fazerem parte do quadro de filiados desta Entidade Sindical.

SINDISERF/RJ, mais uma vez presente, não medindo esforços e distância, em lutar pelos interesses de seus filiados.