Assembleia com a finalidade de filiar-se à CONDSEF

No dia 31/03/2023, aconteceu na Sede do SINDISERFRJ, assembleia com a finalidade de filiar-se à CONDSEF (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal).

Conquista histórica… Sindiserfrj filia-se a Condsef/Fenadsef, um sindicato antigo, com 34 anos de história e várias categorias filiadas no estado do Rio de Janeiro, agora é Fenadsef/Condsef com muito orgulho e com grande esperança de fortalecer cada vez mais a luta no Serviço Público Federal.

Parabéns a todos (as) que lutaram no Sindiserfrj (Sindicato dos Servidores Federais no Estado do Rio de Janeiro) para esse momento importante dessa conjuntura do qual resistimos e sobrevivemos. Temos agora uma grande perspectiva de avançarmos nessa luta por um serviço público digno à população e aos nossos filiados.

Sindiserfrj chega para fortalecer a luta com respeito e ética.

Participaram da mesa:

– Presidente do Sindiserfrj – Jorge Ferreira Lima