Servidores do HCE definem comissão para negociar inclusão na carreira de Ciência e Tecnologia

Em reunião realizada nesta quarta-feira (31/5) no Sindiserf/RJ, cerca de 30 servidores do Hospital Central do Exército-RJ (HCE) ratificaram os nomes eleitos para a comissão de negociação para processo de inclusão dos servidores do HCE no Plano de Carreiras da área de Ciência e Tecnologia.

A comissão será formada pelos servidores Alex Simões, Heloísa Santos, João Carlos, Lilian Romero, Marina Bernardes, Roberto Salimeni e Vitor Hugo. Os servidores Vitor Hugo e Alex Simões serão o titular e o suplente nas reuniões junto à Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), em Brasília.
Para João Carlos, coordenador político do Sindiserf/RJ, “o trabalho da comissão será importantíssimo para negociar dentro da instituição e fechar o projeto e suas especificações que chegarão aos parlamentares e ao governo em Brasília”.

Obs: Vitor Hugo e Alex foram eleitos para serem representantes do HCE na mesa de negociações setoriais.