Confraternização de fim de ano do SINDISERF/RJ

Alegria, presentes e reencontros na confraternização de fim de ano do SINDISERF/RJ

O Sindiserf-RJ realizou nesta sexta-feira (8/12) sua confraternização de final de ano no auditório da entidade. Mais de 100 associados compartilharam com diretores, funcionários, ex-funcionários e convidados momentos de alegria, reencontros, abertura de presentes, a benção do padre Flávio, agradecimentos por 2023 e planos para 2024.
“O ano para o Sindiserf foi maravilhoso!”, disse o presidente do sindicato, Jorge Lima. “E espero que para 2024 seja duas vezes maravilhoso! Vamos lutar pelas nossas perdas salariais e por um reajuste para a categoria não de 9%, mas de 18%”, completou ele.
O coquetel e o almoço foram embalados pelo show do artista Vinícius Souza, que apresentou músicas autorais e sucessos da MPB. O auxílio luxuoso do som ficou por conta da animação e dança de diversos associados, além de inspirados duetos de interpretação com o músico ao microfone.
Após o almoço e antes do bolo de confraternização foi a hora da distribuição dos presentes. À entrada, todos os associados receberam uma senha numérica, com tal senha participaram do sorteio de 27 itens de utensílios domésticos. Entre eles, jogos de panela e de copos, ventilador e air fryer. A associada Maria Fagundes foi uma das felizes sorteadas. “Fiquei muito contente de ter ganho esse jogo de panelas. Geralmente nunca sou sorteada, mas aqui no Sindiserf dei sorte! Desejo a todos um feliz Natal e um feliz Ano Novo, com muita paz e saúde!”
Entre os momentos especiais e tocantes destacaram-se os encontros de antigos diretores e funcionários, vindos de outras cidades para mais uma confraternização no sindicato. A funcionária da delegacia sindical de Resende (RJ), Simone Elisio, vibrou entre colegas com cada presente recebido pelas associadas durante o sorteio.
Acompanhado do filho e do neto, Joel dos Santos resumiu bem o sentimento geral da confraternização do Sindiserf. “Estou vindo aqui porque tenho que rever meus colegas, meus amigos, que deixei aqui nesses mais de 20 anos que fui delegado em Rio Bonito (RJ). Não posso esquecer eles e o sindicato. Para mim é uma satisfação, é uma honra, o Jorge é um grande presidente e o Sindiserf é um orgulho de nós todos”, disse o ex-servidor do antigo DNER (Departamento Nacional de Estradas de Rodagem) e ex-coordenador da delegacia de Rio Bonito.