Congresso da FENADSEF/CONDSEF ocorrido nos dias 14/12/23 à 17/12/23

No dia 07/02/2024 (quarta-feira) reuniram-se no Sindicato dos Servidores Federais no Estado do Rio de Janeiro, SINDISERF/RJ, os servidores da Marinha do Brasil na base do Rio de Janeiro com a presença da ilustre Vereadora Ana Cris Gêmeas para que fosse repassado os informes em relação ao congresso da FENADSEF/CONDSEF ocorrido nos dias 14/12/23 a 17/12/23. Neste aspecto, foi dado o informe sobre a luta para reestruturação da carreira da PCCTM e os encaminhamentos necessários para a continuidade da luta. A Veadora Ana Cris Gêmeas, em prol da luta dos servidores de nível auxiliar do PCCTM, discursou em defesa da reparação histórica para extensão da GQ ao tais servidores, o qual já está abarcado na proposta de reestruturação de carreira capitaneada pelo SINDISERF/RJ e sua base.