Em 13/06/2023 – Viagem a Brasília do nosso Coordenador de Políticas Sindicais – João Simão

O Coordenador de Políticas Sindicais do SINDISERF/RJ, João Simão, em viagem em Brasília, no dia 13/06/2023, participou dos trabalhos junto a FRENTE PARLAMENTAR MISTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS, no auditório Nereu Ramos. Esteve também em vários gabinetes dos Senadores, entregando o posicionamento do SINDICATO em relação ao Arcabouço Fiscal, referente ao Projeto de Lei Complementar (PLP) 93/2023.

Na oportunidade o nosso Coordenador Sindical, também fez contato com os Parlamentares apresentando a Minuta de Projeto de Lei sobre a Reestruturação da Carreira dos Servidores Administrativos da (PRF) Polícia Rodoviária Federal.