CONVOCATÓRIA – Reunião do Conselho Político da Auditoria Cidadã da Dívida – Data 24/07/2023

CONVOCATÓRIA – REUNIÃO DO CONSELHO POLÍTICO DA AUDITORIA CIDADÃ DA DÍVIDA
DATA 24/07/2023 às 9 horas

Convocamos as entidades, coordenadores(as) de Núcleos e voluntários(as) integrantes do Conselho Político da Auditoria Cidadã da Dívida para a reunião a ser realizada em formato híbrido: virtual via plataforma Zoom e presencial em Brasília/DF (endereço a ser divulgado oportunamente), no dia 24 de julho de 2023 (segunda-feira) às 9 horas, para tratar da seguinte PAUTA:

ANÁLISE DE CONJUNTURA;
FRENTE PARLAMENTAR SOBRE O LIMITE DOS JUROS E A AUDITORIA INTEGRAL DA DÍVIDA PÚBLICA COM PARTICIPAÇÃO POPULAR;
CARTILHA “Auditoria da Dívida Pública: ferramenta fundamental para garantir transparência, correta aplicação dos recursos públicos e desenvolvimento socioeconômico do Brasil”;
CAMPANHA PELO LIMITE DOS JUROS NO BRASIL – PLP 104/2022;
CURSO SOBRE O SISTEMA DA DÍVIDA, COM FOCO NA DÍVIDA DOS ESTADOS;
DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE RECURSOS PARA AUDITORIA CIDADÃ DA DÍVIDA;
APOIO AOS ESTUDOS DO OBSERVATÓRIO DE FINANÇAS E ECONOMIA DE FRANCISCO E CLARA PADRE THIERRY LINARD, VINCULADO À COMISSÃO BRASILEIRA JUSTIÇA E PAZ (ORGANISMO DA CNBB).

Contamos com a participação de todos e todas.
Maria Lucia Fattorelli

Acesse a CONVOCATÓRIA na íntegra:
Anexo: Convoc._Conselho_Politico_ACD_24_07_2023

Link para reunião em 24 de julho de 2023, às 9 horas: