No mês de maio, o aplicativo SOUGOV. BR completou dois anos!

Como parte das ações comemorativas para marcar a data, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) lança o documento ‘SOUGOV. BR: A Transformação Digital de Gestão de Pessoas do Executivo Federal’.

A publicação narra a trajetória da criação da solução tecnológica, dividida em 13 tópicos que abordam a história do aplicativo, funcionalidades, parcerias, mapas de entrega, resultados, relatos de usuários e muito mais!

Confira a publicação e conheça mais sobre essa solução tecnológica que está tornando a vida dos servidores públicos federais ativos, aposentados e pensionistas cada vez mais simplificada!

Clique aqui, a seguir para acessar o documento ‘SOUGOV. BR: A Transformação Digital de Gestão de Pessoas do Executivo Federal’.