Edital de Convocação!!! Assembleia Regional

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA REGIONAL

O Presidente do Sindicato dos servidores Federais no Estado do Rio de Janeiro, CNPJ 35.792.183/0001-00, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos Servidores Públicos Federais para participarem da Assembleia Regional que será realizada no dia 21 de setembro de 2023 às 9:00h, no auditório do Hotel Mont Blanc, situado na Avenida DR. Mario Guimarães n° 533 – Nova Iguaçu/RJ, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) a Eleição dos delegados(as) para participarem do Congresso da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal – Condsef e da Federação Nacional dos Trabalhadores do Serviço Público Federal – Fenadsef, que serão realizados nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro de 2023, em Brasília-DF.

Rio de Janeiro, 13 de setembro de 2023.

Jorge Ferreira Lima
Presidente do Sindiserf/RJ